Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Em Manaus, lavador de carros é esfaqueado nas costas após confusão por flanela em lava-jato

Um lavador de carros identificado como Francimar Gama da Silva, 42, foi esfaqueado nas costas em lava jato situado na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, a briga começou quando outro lavador, identificado apenas como Donis, chegou para trabalhar no lava-jato se irritou quando Francimar pegou uma flanela para enxugar um veículo que estava sendo lavado.

Os dois começaram a trocar socos no estabelecimento, insatisfeito com a situação, Donis puxou uma faca de cozinha e esfaqueou as costas de Francimar. Ele fugiu sem prestar socorro a vítima.

A faca ficou alojada nada costas da vítima, ele foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, situado na zona Leste da cidade, e seu estado de saúde é estável.

O dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, disse que o histórico de Donis é negativo.

“Fiquei muito surpreso com essa confusão, mas esse cara (Donis) é usuário de drogas, infelizmente. Só estou com ele lá porque é um bom lavador, mas ele chega tarde e quer brigar com os outros lavadores”, disse o dono do lava-jato.

O suspeito continua foragido deve ser autuado pela polícia por tentativa de homicídio.

Por João Paulo Castro

MATERIAS RELACIONADAS