Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Em Manaus, pedreiro mata empresária a machadadas e joga rejunte em suas partes íntimas

FOTO: Welken Lima

O pedreiro Antônio Augusto de Oliveira Fernandes, 44, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h30, na Comunidade Tuiué, localizado no município de Manacapuru (distante 68 quilometros de Manaus), acusado do homicídio de uma mulher.

De acordo com o titular da especializada, delegado Paulo Martins, o crime aconteceu no último domingo (24/11), na Rua Sapeaçu, conjunto Augusto Monteiro, bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital, e teve como vítima Luiza dos Santos Silva, que tinha 46 anos. Na ocasião, o infrator a agrediu violentamente e a matou com golpes de machadada. Após o crime, Antônio jogou rejunte (material de construção que junta azulejos) no rosto e nas partes íntimas da vitima.

Ainda segundo o delegado, durante as investigações a equipe constatou a identidade do infrator e representou à Justiça o pedido de prisão dele. Em oitiva, o individuo confessou a autoria do crime e disse que após discussão com a mulher, a teria matado por ciúmes. Ele confessou, ainda, que roubou os discos das câmeras de segurança do local do delito para não ser reconhecido nas imagens.

Durante a ação policial, as equipes da DEHS encontraram com o infrator peças de roupas que ele furtou da casa da vítima.

Procedimentos

Antônio Augusto foi preso em cumprimento de mandado temporário por homicídio. Ele será indiciado por homicídio. O delegado destacou que irá representar junto à Justiça a conversão do mandado de prisão temporária para preventiva.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS