Em Manaus, suspeito de agredir jovem em banda de carnaval é preso

Caio Nogueira, 26, estava foragido da Justiça, mas foi preso depois que a polícia descobriu seu paradeiro através de denúncia anônima.
Publicado em 25/03/20 às 05h57
Por joao.castro

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem identificado como Caio Nogueira, 26, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) no conjunto Hileia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Ele é acusado de agredir o jovem Odilon Pereira Filho, 20, durante uma banda de carnaval no estacionamento de uma faculdade particular situada na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital, em fevereiro de 2020.

A polícia descobriu o paradeiro de Caio por meio de denúncias anônimas, uma equipe do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizou diligências e conseguiu prender o suspeito.

Durante, Caio informou que esteve sumido porque temia represálias da população e dos familiares de Odilon.

O jovem Odilon foi agredido covardemente a socos e chutes por quatro homens depois de defender a prima, identificada como Rayssa Costa, 21, de assédio sexual durante uma banda de carnaval no dia 24 de fevereiro.  

O caso gerou muita repercussão, principalmente nas redes sociais. A família de Odilon esteve presente na unidade policial fazendo manifestações contra o suspeito.

Ele presta esclarecimentos no 12º DIP e, ao término dos procedimentos cabíveis, deve ficar à disposição da Justiça.

Por João Paulo Castro com informações de David Souza

MATÉRIAS RELACIONADAS