Em menos de 12 horas, Manaus registra dois crimes com características de execução

Em menos de 12 horas
Em menos de 12 horas, um estudante, identificado como Kanon Farias, foi morto na madrugada de ontem (23), e o promoter de eventos Charles Filho sofreu atentado nesta tarde (24).
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 24/11/20 às 15h57

Em menos de 12 horas, dois crimes foram registrados com características de execução na cidade de Manaus. As vítimas são um estudante, identificado como Kanon Farias, morto na madrugada de ontem (23), e o promoter de eventos, Charles Filho, que sofreu atentado nesta tarde (24).

O produtor de eventos foi baleado com tiros de arma de fogo na região da cabeça na tarde desta terça-feira, enquanto estava em um carro, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

A vítima foi socorrida por moradores das redondezas, que registraram imagens do ocorrido.


Nas redes sociais, especula-se envolvimento que a vítima tenha sido alvo de um crime passional ou tentativa de assalto. O caso ainda está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Horas antes

O estudante Kanon Farias dos Santos, de 18 anos, também foi morto vítima de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira, após ser alvo de assaltantes na rua Quarenta e Quatro, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu por volta de meia-noite, quando a vítima estava acompanhada de dois amigos, debaixo de uma cobertura, esperando a chuva passar, e foi abordada por dois homens, que estavam em uma motocicleta azul. 

Inicialmente, os suspeitos perguntaram aos jovens se eles estavam vendendo drogas. Após a vítima e os amigos negarem, a dupla se dirigiu mais à frente da rua e, ao retornar, anunciou o assalto pedindo os aparelhos celulares dos três.

Ainda conforme o BO, quando os criminosos já estavam em posse dos pertences das vítimas, um dos assaltantes atirou na direção de Kanon, mas como a arma falhou, os amigos conseguiram fugir do local. Logo em seguida, a dupla efetuou mais disparos contra o rapaz, que morreu no local.

O corpo do estudante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Em menos de 12 horas, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) receberia demanda para apuração sobre o caso.

Foto: Divulgação


Leia também: ‘Clima bom pra gente ir pra guerra sem colete’, disse homem 1h antes de sofrer atentado em Manaus

Em menos de 12 horas

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap