Manaus, 4 de agosto de 2020

Em Minas Gerais, homem desiste de assalto após ser ignorado dentro de supermercado

O fato aconteceu no estacionamento de um supermercado em São João Batista da Glória, em Minas Gerais
Por João Paulo Castro
Publicado em 16/01/20 às 01h47

Um homem, até o momento não identificado, protagonizou uma cena, no mínimo, curiosa.

Na última terça-feira (13) viralizou nas redes sociais um vídeo de uma tentativa de assalto em um supermercado no município de São João Batista da Glória, em Minas Gerais.

O criminoso chegou anunciar o assalto, porém, foi ignorado pelos funcionários do estabelecimento comercial. Ele estava com um capacete justamente para não ser identificado, a situação aconteceu no estabelecimento do supermercado.

As pessoas presentes no local não entenderam o que estava acontecendo, eles chegaram a olhar para o criminoso, mas ignoraram e continuaram suas atividades normalmente.

O assaltante insistiu e simulou esconder uma arma de fogo na cintura, mas novamente foi ignorado pelos funcionários do estabelecimento comercial. Ele desistiu do assalto e saiu do supermercado totalmente frustrado sem roubar nada.

Ladrãozinho inexperiente

Segundo o gerente do estabelecimento, apenas um funcionário reconheceu a tentativa de assalto. Assim que o homem foi embora, rapidamente comunicou ao gerente.

“Na hora tinha muito movimento. Acho que ele ficou com medo de entrar. Foi um ladrãozinho inexperiente, né? Achamos bom que não levou nada daqui, mas infelizmente ele saiu e assaltou outro supermercado aqui perto”, disse o gerente identificado como Jorge Batista.

Tranquilidade

Os moradores de São João Batista da Glória afirmam que a cidade é tranquila. De acordo com o gerente do supermercado, foi a primeira vez que sofreu uma tentativa de assalto em mais de 30 anos que mora no município.

Confira o vídeo

Da Redação com informações do Estado de Minas

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap