segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
M

Em SP, transexual é esfaqueada durante tentativa de assalto

Segundo testemunhas, a transexual fazia programa nas imediações do local do crime.
Publicado em 14/02/20 às 07h47
Por joao.castro

Foto: Reprodução

Uma transexual de 22 foi morta a golpes de faca durante a tentativa de um assalto no Parque do Carmo, zona Leste de Sã Paulo. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (12).

As testemunhas afirmam que ela era identificada como Katarina Ariel da Silva e fazia programa nas imediações da rua Mateus Mendes Pereira, o local do crime.  

Ela foi abordada por um homem que estava dentro de um veículo tentando assaltar a jovem, mas Katarina acabou sendo esfaqueada.

Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ela veio a óbito no local.

Em nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o fato aconteceu por volta de 06h, quando os policiais chegaram no local a equipe do Samu já estava presente, porém, a vítima estava morta.

Segundo amigos, Katarina veio do Ceará com o objetivo de trabalhar na cidade paulista. Eles ainda disseram que a família da jovem não tem condições de arcar com o translado do corpo.

O caso foi registrado no 53º Distrito Policial (DP) de Parque do Carmo, a investigação será feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPPP).

Da Redação com informações da Folha Press

Matérias Relacionadas