[views count="1" print="0"]

Em Tapauá, material de jogo de azar é apreendido pela polícia

Em Tapauá, a 449 quilômetros, materiais provenientes de jogos de azar foram apreendidos pela polícia na última segunda-feira por volta de 11h45, em casa de jogos daquele município.

No local, foram apreendidos R$ 2.827 em espécie, proveniente da renda dos jogos, uma máquina de sorteio, quatro megafones, dois comprovantes de depósito no valor de R$ 6.555, boletos de jogos e cadernos com a contabilidade do empreendimento.

A equipe de investigação da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, com suporte de policiais militares, realizaram a apreensão do material.

O investigador Victor Leal, representando a 64ª DIP, disse que os policiais conseguiram chegar no local após denúncia feita à Promotoria de Justiça de Tapauá que um homem estaria promovendo jogos de azar no Centro da cidade.

“No lugar constatamos que de fato os jogos estavam acontecendo. Imediatamente apreendemos todo o material utilizado na prática ilícita, e um colombiano de 37 anos, que estava responsável pelo lugar, foi encaminhado ao prédio da unidade policial, onde passou pelos procedimentos cabíveis e posteriormente assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado”, afirmou Victor.

O colombiano foi disse à polícia que foi recrutado para trabalhar com jogos de azar no município. Um procedimento foi instaurado com o objetivo de investigar o andamento desses jogos em Tapauá.

Por João Paulo Castro com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário