Em tempos de pandemia, mãe escreve mensagens motivadoras nos pratos de refeições da filha

Ela escreve sobre sentimentos e mensagens de apoio a filha
Por André Meirelles
Publicado em 23/10/20 às 09h18

Mulher identificada como Narjarie, publicou na última quarta-feira (21) fotos de refeições que ela preparou para a filha, Lis. A mãe escreve as mensagens de motivação em todos os pratos de refeições.

“Há uma razão para todas mensagens simples no pratinho. Escrevi por ela ter chorado de saudades, outra vez por que ficou triste quando não entendeu a aula em inglês, teve também o do medo da aranha , e também por ter faltado com o respeito“, escreve Narjarie

Narjarie disse que conversa com a filha sobre as mensagens que deixa nos pratos. Ela escreve sobre sentimentos e mensagens de apoio a filha durante a pandemia da Covid-19.

“Tem dias que ela embarca na conversa e não para. Tem dias que não. E tudo bem ser assim“, disse a mãe.

Para Narjarie, é importante que a filh saiba que ela vai estar sempre ao seu lado em qualquer momento da vida .

“Talvez um dia ela nem lembre do que tinha na cozinha, na mesa, no prato ou na mensagem. Mas sei que lembrará com carinho, desse momento e das nossas conversas acolhedoras.”

Confirma algumas imagens que a mãe escreveu nos pratos para a filha

Fotos: Divulgação/Instagram

MATÉRIAS RELACIONADAS

Vídeo: Policial é baleado e morto ao reagir assalto

Vídeo: Policial é baleado e morto ao reagir assalto

A gravação mostra o exato momento em que várias pessoas estão em grupo, quando um homem, não identificado, anuncia o assalto. O policial a paisana reage a abordagem do assaltante ao tentar puxar a arma na tentativa de deter o criminoso

Copy link
Powered by Social Snap