[views count="1" print="0"]

Em vídeo, Cid Gomes faz agradecimento à equipe médica que lhe atendeu

Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado na última quarta-feira (19) ao tentar furar um motim de policiais militares. Ele ainda prometeu que vai trabalhar para conseguir recursos para o Hospital do Coração de Sobral.
agradecimento cid gomes
agradecimento cid gomes

Foto: Reprodução/TV Senado

O senador Cid Gomes (PDT-CE) publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo a equipe médica do Hospital do Coração de Sobral, no Ceará, que lhe atendeu na última quarta-feira (19).

Ele foi baleado durante a tentativa de furar um motim de policiais militares dirigindo uma retroescavadeira.

“Depois de extraordinários cuidados médicos que salvaram a minha vida, quero agradecer a toda equipe do Hospital do Coração de Sobral que não deixa nada a dever em nenhum outro hospital do mundo”, falou o senador.

Cid ainda reitera dizendo que vai se “comprometer contribuir com o hospital buscando mais recursos para comprar equipamentos”.

Ciro Gomes ataca Bolsonaro

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, se manifestou a respeito no caso de seu irmão na tarde desta quinta-feira (20)..

Durante entrevista, Ciro atribuiu a culpa da manifestação ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) pois, segundo Ciro, o presidente não respeita a convivência democrático no Brasil.

“Isso não é um caso isolado, neste momento estamos vivendo a destruição do estado de direito democrático no Brasil liderado por um presidente boçal e sua família. Se algum policial apertou o gatilho, não faria isso se não fosse este clima de absoluto desrespeito às regras da convivência democrática que é claramente estimulada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e sua família de canalhas”, falou.

Ele conclui dizendo que o presidente Bolsonaro “é o maior canalha de todos”.

Nota do Senado

O Senado Federal se manifestou a respeito do caso de Cid Gomes. Em nota, Davi Alcolumbre diz que entrou em contato com as devidas autoridades para garantir a segurança de Cid.

Acompanho com preocupação os desdobramentos do ocorrido com o senador Cid Gomes, na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, no Ceará. Entrei em contato o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e com o governador do Ceará, Camilo Santana, para obter informações e garantir a segurança do parlamentar.

Davi Alcolumbre

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário