quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Em vídeo, Jair Bolsonaro diz que quer continuar transando com Alexandre Frota

Na manhã desta sexta-feira (01), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB – SP) divulgou em sua conta no Twitter um vídeo que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) dizendo querer continuar mantendo sexuais com o parlamentar.

Jair Bolsonaro aparece cochichando no ouvido do parlamentar e, de acordo com Frota, esbanjando um sorriso no rosto.

“Fecha essa matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com você, disse Bolsonaro. Estou postando porque a (deputada federal) Bia Kicis (PSL – RJ) disse que não estava no dia e que não tinha visto. Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, disse Alexandre Frota.

“Caso Queiroz”

Durante a seção da CPMI da Fake News, realizada na última quarta-feira (30), em Brasília, Alexandre Frota citou a investigação contra Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, acusado de movimentações bancárias de forma ilegal.

Frota ironizou Flávio Bolsonaro e revelou uma ligação feita pelo filho do presidente.

“Jair Bolsonaro me ligou reclamando que eu pedi a prisão do Queiroz. E, na sequência, aparece o senador Flávio Bolsonaro que me dá um abraço e fala, papai ficou chateado com você por você ter se expressado”, falou.

Confira o post.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também