quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Embriagado, homem é baleado após não conseguir fugir de ataque em Manaus

Os pistoleiros estavam em três carros e passaram pela localidade atirando contra quem estava na via, a vítima não conseguiu correr
Vítima foi socorrida ao SPA do Galileia
Vítima foi socorrida ao SPA do Galileia

Manaus (AM) – Um homem identificado como Marcelo Barroso Santos foi baleado na cabeça durante um ataque criminoso na noite deste sábado (11). O fato aconteceu na rua Louro Aritú, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Conforme informações repassadas por testemunhas à polícia, os pistoleiros estavam em três carros e passaram pela localidade atirando contra quem estava na via.

Ainda de acordo com a polícia, várias pessoas conseguiram correr, mas Marcelo, que estava sentado em uma calçada, embriagado, não conseguiu fugir e foi atingido na cabeça. Após efetuarem os tiros, os suspeitos fugiram sem ser identificados.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Galileia, onde recebeu os primeiros socorros, mas pela gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital João Lúcio, na zona leste da capital.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também