quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
M

Emenda garante funcionamento de Conselhos Tutelares em Manaus

Confira os destaques da política local.
Publicado em 14/01/20 às 08h17
Por redacao

Após aprovação de emenda, os Conselhos Tutelares de Manaus receberão R$ 1,08 milhão em recursos. O montante, de acordo com o deputado federal José Ricardo (PT), servirá para equipar e melhor atender à população que procura os Conselhos.

Mais investimentos

Ainda conforme o parlamentar, é preciso mais investimentos na área para que continuem sendo feitos os trabalhos em defesa de crianças e adolescentes. Há um desmonte na área, mas a questão será solucionada, disse o deputado.

Zona Franca

A bancada amazonense no congresso federal segue em defesa da Zona Franca de Manaus. O deputado federal Delegado Pablo (PSL) informou que, durante conversa, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende investir na ZFM.

Compromisso

O parlamentar disse que vai buscar o que a afirmação seja cumprida não apenas agora, nesse momento de impasse, mas também em todo o período que a Zona Franca estiver em atuação.

Retorno

O policial federal Júnior Brasil, que disputou o cargo de vice-governador em 2014 e de vereador em 2016, vai retornar ao PSB para fundar a Rede Sustentabilidade. Ele foi convidado a voltar para o partido pelo deputado estadual Serafim Corrêa e pelo presidente do PSB, vereador Marcelo Serafim.

Matérias Relacionadas