[views count="1" print="0"]

Empresa de roupas lança campanha com pessoas aglomeradas e se beijando: “Novo normal”

A empresa de roupas Suitsupply lançou uma campanha com o que considera ser o “novo normal”. As fotos causaram reações mistas de internautas
Empresa de roupas lança campanha com pessoas aglomeradas e se beijando: “Novo normal”
Empresa de roupas lança campanha com pessoas aglomeradas e se beijando: “Novo normal”

A empresa de roupas Suitsupply lançou uma campanha com o que considera ser o “novo normal”. As fotos causaram reações mistas de internautas. Muitos elogiaram a ousadia, enquanto outros acusam a empresa de não estar de acordo com a situação vivida pelo mundo em face da pandemia de covid-19.

As imagens mostram homens e mulheres –vestidos ou com roupas íntimas– aglomerados uns sobre os outros, e sem máscara de proteção. Alguns estão se beijando. As fotos são acompanhadas da mensagem “o novo normal está chegando”.

O distanciamento social por períodos extraordinariamente longos nos condicionou a temer a proximidade dos outros e isso é perfeitamente justificado. A campanha é simplesmente uma perspectiva positiva sobre nosso futuro, onde as pessoas podem voltar a se reunir e se aproximar”, disse Fokke de Jong, fundador e CEO da Suitsupply, em comunicado.

Eis imagens da campanha postadas no perfil da marca no Instagram.

CRÍTICAS

Os consumidores, muitos dos quais ainda estão em confinamento e seguindo regras como distanciamento e uso de máscara, tiveram opiniões mistas sobre a campanha. Muitos criticaram a empresa por “representar uma orgia” e não “ler o momento” em que o mundo se encontra.

“A propósito, Suitsupply vende ternos para mulheres, mas parece não pensar que elas devem usar um. Nós ainda estamos fazendo isso” “Quem usa um terno em uma orgia?”

“As pessoas estão bravas com essa publicidade, mas parece uma forma saudável de mostrar o imaginário sexual na moda, uma indústria que normalmente usa sexo para vender roupas (por exemplo, Tom Ford, CK e Susu). As anteriores pareciam mostrar algo não consensual, essa parece mostrar algo consensual e tem inclusive um casal gay no canto”

“E-mail da Suitsupply essa manhã. O que é isso?” “Eles não estão exatamente vendo a realidade”

“Eu estou desconfortável”

“Então alguém do marketing da Suitsupply realmente foi com tudo” “Eu estava pensando isso nessa manhã”

“Então a ideia é: as pessoas sentem falta de orgia”

“Eu penso que a publicidade da Suitsupply é muito boa”

Com informações via Poder360
Foto: Divulgação

Leia também: Servidores da Câmara de Anamã ficam com salário atrasado após problemas bancários

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário