Empresário é morto na frente dos filhos em Rio Preto da Eva

O empresário César Augusto Lago, 57, foi morto com tiros e uma facada. E ex-companheira é apontada como mandante do crime.
Por joao.castro
Publicado em 21/05/20 às 09h02
empresário morto rio preto da eva

Foto: Divulgação

Um empresário identificado como César Augusto Lago, 57, foi morto na frente dos filhos no sítio onde possuía uma criação de peixes na zona rural do município de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus.

O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (20), segundo a polícia, ele foi assassinado com tiros à queima-roupa e também foi esfaqueado.

A família de César acredita que a ex-mulher dele armou uma emboscada, ela tem um filho com o empresário. O motivo do crime seria o isolamento para o tratamento de uma gripe, depois de inúmeros pedidos da ex-companheira, resolveu visitar a propriedade.

César colocou os filhos para dormir e se deitou em uma rede quando chegou no sítio, logo depois, dois homens não identificados chegaram no local e atiraram contra o empresário.

Ainda vivo, um dos suspeitos esfaqueou César. Os filhos ainda tentaram prestar socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na madrugada desta quinta-feira (21) a ex-companheira do empresário apareceu no sítio para buscar o filho de 07 anos.

O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passou pelos exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Cesár Augusto era proprietário de um supermercado e atuava no ramo da piscicultura em Rio Preto da Eva.

Da Redação

Leia também: Homem é preso após tentar roubar cabos de internet no bairro Jorge Teixeira

empresário morto rio preto da eva
0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link