[views count="1" print="0"]

Enfermeira americana desmaia após receber vacina da Pfizer contra o coronavírus

O vídeo da enfermeira desmaiando circulou amplamente, com alguns usuários das redes sociais expressando apreensão em relação à vacinação.
Enfermeira americana desmaia após receber vacina da Pfizer contra o coronavírus
Enfermeira americana desmaia após receber vacina da Pfizer contra o coronavírus

Uma enfermeira de um hospital de Chattanooga no Tennessee, nos Estados Unidos, desmaiou em uma entrevista coletiva após receber a vacina Pfizer-BioNTech contra o coronavírus. A enfermeira, Tiffany Dover, estava dando uma entrevista coletiva quando levou a mão à cabeça, desculpou-se e disse que estava se sentindo tonta.

“Desculpe, estou me sentindo muito tonta”, ouve-se a enfermeira dizendo antes de se afastar e desmaiar ao vivo na TV. No vídeo, ela pode ser vista desmaiando enquanto os médicos a pegam e a colocam no chão.

Durante a conferência de imprensa, Tiffany Dover disse: “Todos os meus funcionários, sabem, estamos entusiasmados para receber a vacina. Estamos na unidade COVID, portanto, você sabe, minha equipe terá as primeiras chances de pegue a vacina. ” Foi quando ela desmaiou.

De acordo com uma reportagem da AP, Tiffany Dover explicou posteriormente aos repórteres que ela tem uma condição que às vezes a faz desmaiar quando sente dor .

Depois de se recuperar, ela disse: “Simplesmente me atingiu de repente, pude sentir que estava chegando. Me senti um pouco desorientada, mas me sinto bem agora, e a dor em meu braço desapareceu”.

vídeo da enfermeira desmaiando circulou amplamente, com alguns usuários das redes sociais expressando apreensão em relação à vacinação.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos afirmam ter recebido relatos de pessoas que desmaiam após quase todas as vacinas, e os cientistas acreditam que seja devido à dor ou ansiedade associada ao processo de vacinação.

Com informações da Indiana Today
Foto:
divulgação

Leia também: EUA admitem 6 reações alérgicas graves após vacina da Pfizer

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário