Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Enfermeiro abusa de paciente gestante em hospital e é preso

O homem só saiu do quarto quando a vítima alegou que seu marido estaria chegando.
enfermeiro abuso gestante

Um enfermeiro foi preso em flagrante no Hospital Geral Universitário de Cuiabá essa semana, após abusar de uma mulher grávida nas dependências da unidade.

Segundo informações da vítima, ela estaria em um dos quartos, quando uma enfermeira adentrou para aplicar medicação, e em sequência saiu, minutos depois o enfermeiro entrou no quarto, verificou a medicação, e tirou a parte de baixo da roupa da gestante, passando a mão na barriga, virilha e apalpando os seios.
A vítima pedia para que o homem parasse, pois, devido a forte medicação, não conseguia reagir. Outra funcionária entrou no quarto, momento em que o homem parou com os abusos, com a saída da mulher do quarto, o suspeito voltou a acariciar a gestante.

O homem só saiu do quarto quando a vítima alegou que seu marido estaria chegando.

A gestante retirou a medicação que estava tomando e pediu ajuda para uma testemunha, que acionou a Polícia Militar, que foi até o hospital e prendeu o enfermeiro em flagrante.

Ao realizar a checagem na delegacia, foi constatado que o homem é alvo de outra denúncia, em 2021 ele teria abusado sexualmente de uma colega de trabalho enquanto ela dormia, em outro hospital.

LEIA TAMBÉM: Mascote da Copa do Mundo do Catar é apresentado em sorteio; CONFIRA 

Acompanhe outras noticiais nas redes sociais do Portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS