[views count="1" print="0"]

Entre vaias e aplausos, Flamengo faz o dever de casa e bate o Audax

O Flamengo abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo com um golaço de Gabriel Barbosa.

Após a derrota no Fla x Flu, o Flamengo se reabilitou e voltou a vencer no Campeonato Carioca. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe bateu o Audax por 2 a 1, com gols de Gabigol e Thomás (contra). Hugo Sanches diminuiu.

O time comandado por Paulo Sousa ainda se ressentiu da falta de encaixe e não fez grande partida, embora tenha criado bem mais possibilidades que o rival, que apostou em uma marcação forte para tentar surpreender na hora da retomada da bola. Ao fim do jogo, parte da torcida vaiou a atuação do time, enquanto outra aplaudiu.

O Flamengo abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo com um golaço de Gabriel Barbosa. O atacante fez uma jogada pelo lado esquerdo e acertou um chute no goleiro do Audax. O camisa 9 foi ovacionado pela torcida do Flamengo e, inclusive, comemorou o tento com o gesto antirracista.

Já no segundo tempo, o Flamengo marcou mais uma vez. Desta vez, logo aos 10 minutos, Andreas Pereira cobrou uma falta no lado direito e o jogador do Audax se enrolou e acabou fazendo um gol contra. A equipe de Angra dos Reis descontou aos 71, com uma falha do Léo Pereira e Hugo Souza.

Na próxima rodada, o Rubro-negro encara, domingo (13), o Nova Iguaçu, às 19h, em Volta Redonda. A equipe de Angra dos Reis pega o Boavista, às 15h30, no Jair Toscano.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário