Entregador de gás perde controle de moto, colide em poste e morre no Coroado

Entregador de gás
De acordo com informações, o jovem estava em alta velocidade e sem capacete no momento do acidente
Por Edilânea Souza
Publicado em 21/11/20 às 12h50

Um entregador de gás morreu, na tarde deste sábado (21), após perder o controle da motocicleta que ele pilotava. O acidente foi na avenida Cosme Ferreira, no Coroado, próximo a feira coberta do bairro. O homem foi identificado apenas pelo primeiro nome, Lucas, que tinha 17 anos.

De acordo com as primeiras informações o motoqueiro estava descendo a via em alta velocidade, tentou desviar de um caminhão, e perdeu o controle da motocicleta colidindo com o poste, que ficou com um buraco devido o impacto da batida. Lucas não usava capacete no momento do acidente.

O trânsito no local está bastante complicado nas duas vias, por se tratar de uma avenida de grande fluxo, que interliga os bairros da zona Centro-Sul a zona Leste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém o jovem morreu no local.

A família do ovem chegou ao local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo do jovem. Próximo ao local do acidente há vários pedaços da motocicleta que foram espalhadas pela via. A moto já foi retirado da via para liberar o trânsito na área

Confira mais detalhes na reportagem de Felipe David e Gil Guedes. CLIQUE AQUI!

Leia mais: Vídeo: grave acidente deixa vítima presa nas ferragens de carro em Manaus

Entregador de gás

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap