Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Equipe do vereador Amom Mandel é recebida a tiros em Manaus

A equipe estava se deslocando para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo quando sofreu o ataque
O vereador e pré-candidato a deputado federal Amom Mandel não estava no veículo. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O carro que levava a equipe de base política do vereador de Manaus e pré-candidato a deputado federal Amom Mandel (Cidadania), sofreu um atentado e foi recebido a tiros nessa terça-feira (2), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Em nota, a assessoria de imprensa do vereador informou que a equipe estava se deslocando para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo quando sofreu o ataque.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os integrantes estavam a caminho do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, quando na rua Nossa Senhora da Conceição, do Cidade de Deus, passaram por dois homens em uma motocicleta de cor azul, modelo Titam e placa não identificada, que fizeram retorno na via em direção a equipe e disparam três vezes contra o carro, que foi alvejado por um dos tiros.

“Amom aqui não”

Segundo a assessoria do Amom, o carro estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal. E os homens que estavam na motocicleta gritaram “Amom aqui não” antes de efetuarem disparos contra o automóvel.

Nenhum integrante da equipe do político foi atingido. Após o crime os suspeitos fugiram e não foram identificados.

Ainda conforme a assessoria, o veículo passou por perícia e justiça eleitoral também será acionada.

Confira a nota, na integra, da assessoria do vereador:

Informamos que na última terça-feira (2/8) um carro que levava integrantes da equipe de Bases Políticas de Amom Mandel (Cidadania), para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo, foi atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O veículo que estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal, foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, que gritaram “Amom aqui não”, antes de disparar contra o carro e fugirem. Ninguém foi atingido. O veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica.

Amom espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político.

LEIA TAMBÉM: Amazonas vai recorrer ao STF contra novo decreto que ameaça ZFM, anuncia Wilson Lima

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS