[views count="1" print="0"]

Escola Tiradentes recebe ameaça de novo massacre em Manaus

Outro anúncio de massacre está sendo compartilhado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14), em Manaus

Manaus – Outro anúncio de massacre está sendo compartilhado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14), em Manaus. Um novo perfil divulgou que dia 15 de setembro, o alvo do massacre agora é a Escola Estadual Tiradentes.

A escola da rede pública, localizada na avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, está sendo alvo de um novo perfil de massacre.

No último anúncio em outro perfil, o alvo era a Escola Estadual Áurea Pinheiro Braga, localizado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Um dos alunos criou o perfil e relatou que iria fazer o massacre porque sofria bullying no ambiente escolar.

Logo após o caso ter sido investigado, a diretoria da escola tomou conhecimento e o aluno relatou que era uma brincadeira e apagou o perfil.

Agora o novo perfil que anuncia o massacre na escola Tiradentes, relata também que o motivo da vingança é por bullying e relata que irá matar de um por um.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após receber denúncias está investigando o caso. O Portal Tucumã entrou em contato para saber mais sobre as investigações, mas até o fechamento desta matéria ainda não obtivemos resposta.

Qualquer nova atualização, informaremos.

Leia mais: Massacre 157: plano de atentado a uma escola de Manaus deixa alunos em pânico

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário