quarta-feira, 17 de agosto de 2022

“Espero enfrentar os amigos rubro-negros no Mundial”, diz o goleiro Alisson

O goleiro Alisson, atualmente no Liverpool (ING), participou de uma entrevista para o Esporte Espetacular e afirmou que vai torcer pelo Flamengo na final da Libertadores que vai acontecer no próximo sábado (23) em Lima, no Peru.

Ele afirmou que espera enfrentar o rubro-negro no Mundial de Clubes, afinal, o goleiro do time inglês tem muitas amizades no clube carioca, principalmente com o lateral esquerdo Filipe Luís.

“A minha torcida para o Flamengo vencer a Libertadores é por causa disso, o Filipe Luís é um amigo que tenho no futebol. A gente acaba convivendo com muitas pessoas, acaba conhecendo a história dessas pessoas aqui dentro da Seleção. Ele (Filipe) é um cara que me identifico muito, a gente tem um estilo parecido”, disse o goleiro do clube inglês e da Seleção Brasileira.

Alisson também rasgou elogios para Gabigol, Bruno Henrique e Gerson, que jogou com ele na Roma (ITA). “Ele está arrebentando também”, comentou Alisson.

A entrevista com o goleiro deve ser veiculada brevemente.

Final da Libertadores

O Flamengo vai enfrentar o River Plate (ARG) em Lima, no Peru, válido pela final da Libertadores da América 2019. O clube argentino chega como favorito, mas a torcida rubro-negra promete empurrar o time até o fim.

A partida será exibida pela TV Globo com a narração de Luís Roberto, substituindo Galvão Bueno que foi submetido a um cateterismo após ter mal-estar na última quinta-feira (21).

Mundial de Clubes

A competição é promovida pela Fifa e a edição de 2019 vai acontecer no Catar, nos Emirados Árabes. Todos anos reúne times da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.

Geralmente os amantes do futebol esperam um confronto de um time campeão da Libertadores contra o campeão da Champions League. Caso o Flamengo vença, ele pode encarar o Liverpool, relembrando a final de 1981, quando Zico e companhia fizeram três gols em cima dos ingleses.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também