Está com fome? Saiba onde comemorar o Dia do Cachorro Quente em Manaus

cachorro quente
O Portal Tucumã preparou um roteiro de opções para você degustar o mais saboroso cachorro quente na capital.
Por João Paulo Castro
Publicado em 09/09/20 às 01h25

Manaus – Nesta quarta-feira (9) é comemorado o Dia do Cachorro Quente, uma das comidas mais tradicionais e pedidas mundo a fora. A data surgiu neste mesmo dia pois, supostamente, neste mesmo dia, o hot dog foi criado, nos Estados Unidos, em 1884.

Em Manaus, a comida pode ser vista em festas de aniversário, confraternizações e muitas lanchonetes em diversas zonas da capital.

Pensando nisso, em comemoração ao Dia do Cachorro Quente, o Portal Tucumã preparou um roteiro indicando lugares para degustar um delicioso lanche na capital amazonense.

Hot Dog Brasil

Localizada na rua Delfim de Souza, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, a Hot Dog Brasil oferece um cardápio variado de cachorro quente, que vai do tradicional, até o pedido com bacon ou muçarela.

O estabelecimento funciona de 17h às 23h45, para mais informações entrar em contato pelos números (92) 98442-3306 /98491-0328.

Conexão Hot Dog

Outra opção para quem deseja degustar um ótimo cachorro quente é a Conexão Hot Dog, localizada rua B, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital. A lanchonete tem cardápio diversificado do tradicional até cachorro quente com camarão e chocolate.

A Conexão Hot Dog funciona de quinta a terça-feira, a partir das 18h e segue até 23h. Mais informações pelo número (92) 98239-2776.

Hot Dog Mania

Encerrando a programação, a Hot Dog Mania também oferece um cardápio variado de cachorro quente em Manaus. A lanchonete é localizada na rua do Passeio, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da capital, mas também atende em bairros da Zona Sul e Zona Leste.

O Hot Dog Mania funciona de quinta a segunda-feira, de 17h até 00h. Para mais informações ligar para os números (92) 99303-5455 (Zona Leste) e (92) 99388-6866 (Zona Sul).

Foto: Divulgação

Leia também: Metallica lança novo álbum com a participação da Orquestra Sinfônica de São Francisco

cachorro quente

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap