[views count="1" print="0"]

Estelionatárias são procuradas após comprar carro em nome de terceiros; veja imagens

Trio comprou carro zero quilômetro com documentos de outra pessoa

(Imagem: Divulgação PC/AM)

Policiais civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia Seccional Centro-Sul procuram um trio de estelionatárias que foram flagradas recebendo um carro que compraram em nome de outra pessoa em uma concessionária na avenida Djalma Batista, bairro Chapada. Nas imagens, as três mulheres aparecem calmamente aguardando a entrega das chaves do veículo.

De acordo com a Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (17), equipes saíram em diligências para localizar o trio, que fez como vítima de estelionato uma mulher de 31 anos. A fato ocorreu na última sexta-feira (12/06).

Segundo a delegada titular do 12ºDIP , Deborah Barreiros, o crime aconteceu por volta de meio-dia, quando um veículo da montadora Renault, modelo Kwid, foi entregue às três mulheres na concessionária. Elas utilizaram os dados pessoais da vítima para financiar o automóvel. A vítima, ao receber uma ligação informando sobre a aquisição do carro em seu nome, procurou a unidade policial para registrar a ocorrência.   

“Após o registro da ocorrência, nossa equipe de investigação saiu em diligências para localizar pistas das infratoras, ocasião em que chegamos até o veículo, que estava no estacionamento de um Hospital e Pronto Socorro, localizado na zona leste da cidade”, disse a delegada Barreiros.

Conforme ela, as câmeras de segurança da concessionária flagraram as três mulheres no momento em que elas chegaram ao local para receber o veículo. “As imagens mostram as três estelionatárias chegando tranquilamente ao local, acima de qualquer suspeita. Ao entrarem, efetivaram os procedimentos de combate à covid-19, passando álcool em gel nas mãos e em seguida, sentaram em uma mesa e aguardaram o atendimento do vendedor para retirarem o veículo”, relatou Deborah. Veja o vídeo abaixo:

A titular da Seccional Sul, diante dos fatos relatados, solicita a colaboração da população para identificar as três mulheres. E orienta que, quem as reconhecer, pode fazer a denúncia por meio do número (92) 99361-1210, o disque-denúncia do 12º DIP, que sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário