[views count="1" print="0"]

Estudante de medicina em Manaus é suspeito de estuprar 7 crianças da família no Piauí

O acusado vive em Manaus, onde cursa medicina em uma faculdade particular

Piauí – No mês de julho, várias confissões mudaram o cenário familiar residente em Teresina (PI). Na ocasião, a filha de uma advogada afirmou que foi abusada dos 5 aos 10 anos pelo seu primo, um estudante de medicina. Após a família descobrir o caso, a irmã do acusado também revelou ter sido vítima de estupro. O caso foi levado à Polícia Civil no dia 31 de agosto, e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já deu início às investigações.

Logo após a filha e a sobrinha revelarem os abusos, a advogada foi procurada por mais duas sobrinhas e outras duas primas do universitário, que disseram também ter sofrido abusos. Há ainda a suspeita de que ele tenha abusado da outra irmã pequena, de apenas 3 anos.

O acusado vive em Manaus, onde cursa medicina em uma faculdade particular. De acordo com a advogada, após tê-lo confrontado, ele admitiu ter abusado de sua filha e simplesmente pediu desculpas.

O estudante se pronunciou nesta terça-feira (21) em sua página no Instagram. Ele apagou todas as fotos e em um pequeno texto não negou as acusações, dizendo apenas que tudo será “esclarecido” nos órgãos competentes.

A advogada denunciou o caso à Polícia Civil no dia 31 de agosto e sua irmã, madrasta de Marcos Vitor, também já registrou Boletim de Ocorrência.

Com informações do GP1

Leia também : Em Tefé, casal é preso por tráfico de drogas na operação ‘Hórus’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário