“Eu fui a Anitta da minha geração”, diz Mara Maravilha

Mara Maravilha bateu um papo bem aberto com a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, no qual analisou seus 30 anos de carreira. Na sua casa, em São Paulo, ela se comparou à cantora Anitta. “Quando eu tinha a idade dela, eu era a Anitta, né?”, disse Mara, lembrando de seu sucesso nos anos 80. “Nem […]
Por nr00xreg
Publicado em 18/10/19 às 12h54

Mara Maravilha bateu um papo bem aberto com a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, no qual analisou seus 30 anos de carreira. Na sua casa, em São Paulo, ela se comparou à cantora Anitta. “Quando eu tinha a idade dela, eu era a Anitta, né?”, disse Mara, lembrando de seu sucesso nos anos 80.

“Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”. A conversa enveredou também pelos relacionamentos do passado, como da época em que namorou o ex-Menudo Roy Rossello.

 O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, mandou. Além disso, a apresentadora do Fofocalizando afirmou que era apaixonada por Gugu Liberato, mas os dois não ficaram porque “ele não quis”.

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap