‘Eu sempre estarei no lado da democracia’, diz Marcelo Ramos

Marcelo Ramos reforçou que está no lado da democracia e que neste momento, a população precisa de emprego, de comida e vacina no braço

Na manhã desta quarta-feira (21), o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM) publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o fundão eleitoral e sobre o posicionamento do presidente Bolsonaro, em relação ao tema.

“Com essa mentira deslavada sobre o fundo eleitoral, o presidente Bolsonaro não tenta marchar sobre mim. O presidente Bolsonaro tenta marchar sobre a Câmara dos Deputados e sobre a democracia. Resta saber, se quando chegar na porta da Câmara dos Deputados, ele vai achar gente que passa pro lado dele, gente que abra passagem pra ele entrar ou gente que se entricheire na defesa da democracia”, reforçou o vice-presidente.

Marcelo Ramos reforçou que está no lado da democracia e que neste momento, a população precisa de emprego, de comida e vacina no braço.

“Eu não tenho dúvida de qual lado estarei, estarei no lado da democracia. Para defender a democracia e defender os direitos da nossa gente. A população não precisa e nem quer crise, a população quer emprego, comida na mesa e vacina no braço”, finalizou Marcelo Ramos.

Marcelo Ramos x Jair Bolsonaro

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM) foi alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste último domingo (18). Segundo o presidente, Ramos que presidiu a sessão da LDO 2022, foi o fator fundamental para a aprovação do Fundão Eleitoral.

Após a repercussão da fala do presidente, o deputado se pronunciou através das suas redes sociais e afirmou que o presidente Bolsonaro está mentindo.

Algumas horas depois, Marcelo Ramos publicou outro tweet, desafiando o presidente Bolsonaro para participar de um debate sobre o Fundão Eleitoral.

Leia também : Em postagem, Marcelo Ramos convida Bolsonaro para debate

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap