Evaristo Costa diz que foi demitido da CNN pelo telefone

O apresentador suspeitou que estava fora dos planos do canal pela TV após não ver mais a divulgação do programa nos intervalos
Foto: Divulgação

O jornalista Evaristo Costa disse nesta sexta-feira (3), que foi demitido pela CNN Brasil pelo telefone. O apresentador suspeitou que estava fora dos planos do canal pela TV após não não ver mais a divulgação do programa nos comerciais.

Em sua conta no Instagram, o apresentador disse o que aconteceu. “Ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, revelou o ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, no Instagram. E as surpresas não pararam por aí: “Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele (o programa que Evaristo apresentava) havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, contou.

Reconhecido pelo bom humor nas redes sociais, o jornalista se mostrou abalado com a novidade: “É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes”. Evaristo termina a postagem dizendo estar “livre na pista”, num claro aceno às emissoras de TV.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap