Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Ex-ator global é preso por não pagar pensão alimentícia no RJ; entenda

André Gonçalves e é pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil – O ator André Gonçalves foi preso na última quinta-feira (7) por conta do não pagamento de pensão alimentícia da filha Valentina Benini, de 18 anos. O artista passou a noite na cadeia José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, e liberado no dia seguinte na sexta-feira (8).

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, o famoso vai cumprir a pena em casa e deve ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A justiça determinou a prisão do ator por ele deixar de pagar a pensão da filha desde 2007, que à época seria de R$ 4,5 mil mensais.

André Gonçalves e é pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro e teve sua prisão domiciliar decretada em novembro pela Justiça de Santa Catarina.

Entenda o caso

No começo de dezembro, André Gonçalves deu uma entrevista ao jornal O Globo em que afirmava estar aguardando a chegada da tornozeleira eletrônica e do mandado de prisão.

O ator deve cerca de R$ 500 mil reais em pensões não pagas para Valentina e Manuela, de 18 anos e de 23 anos respectivamente. A primeira é herdeira do ator com a jornalista Cynthia Benini, a quem conheceu em 2002 durante o reality show “Casa dos Artistas”, no SBT. A segunda filha é fruto do relacionamento do famoso com a atriz Tereza Seiblitz.

Leia mais: Cid Moreira se afasta de filhos após polêmicas com esposa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS