Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Ex de Britney Spears invade casamento da cantora e é contido pela polícia

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, ele invadiu a mansão da cantora e fez uma live em seu instagram no momento da ação
Foto Reprodução Internet

O casamento de Britney Spears com o dançarino Sam Asghari, que aconteceu nesta quinta-feira (9), na Califórnia, nos Estados Unidos, foi interrompido pelo primeiro marido da cantora, Jason Alexander, que tentou invadir o evento. Ele entrou no local da festa, para apenas cem convidados, fazendo, inclusive, uma live no Instagram.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia de última hora em Las Vegas, nos Estados Unidos, se separando 55 horas depois. A cantora também se casou com Kevin Federline, com quem teve Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Nenhum dos três estará presente à união, como explicou Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin.

Jason era um dos amigos próximos da estrela durante sua juventude. Os dois se casaram numa cerimônia surpresa em Las Vegas no ano de 2004, e pediram anulação da união 55 horas depois. Além disso, ele recentemente foi a público apoiando o movimento Free Britney e disse, numa das manifestações a favor da liberdade da cantora, que ela e Jason estavam conversando.

LEIA TAMBÉM: Britney Spears anuncia que perdeu bebê: “Momento devastador”

Britney Spears faz 40 anos! Relembre as polêmicas da princesa do pop

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS