Ex-Globeleza Valeria Valenssa abandonou título de “musa” e vira repórter na Record TV

A Globeleza Valéria Valenssa fez sucesso como musa do Carnaval da Globo nos anos 90 – e não tem quem não lembre das vinhetas em que ela aparecia dançando. Mais de 20 anos depois, a dançarina mudou de área e, hoje em dia, trabalhar como repórter. Recém-contratada pela emissora, Valéria apresenta o quadro “Bom de […]
Por nr00xreg
Publicado em 19/10/19 às 20h59

A Globeleza Valéria Valenssa fez sucesso como musa do Carnaval da Globo nos anos 90 – e não tem quem não lembre das vinhetas em que ela aparecia dançando. Mais de 20 anos depois, a dançarina mudou de área e, hoje em dia, trabalhar como repórter.

Recém-contratada pela emissora, Valéria apresenta o quadro “Bom de Bairro”, do programa “Balanço Geral”. Nas reportagens, a ex-Globeleza mostra as atividades culturais, gastronômicas e de entretenimento dos bairros do Rio de Janeiro.

Longe da Globo desde 2004, a apresentadora fez participações nos programas de dança “Bailando por um Sonho”, do SBT, e “Dancing Brasil”, da Record.

Valéria foi casada com o designer Hans Donner – o criador do logo da Globo – e tem dois filhos com ele, João Henrique e João Gabriel. Veja mais fotos atuais.

Valéria Valenssa nos tempos atuais. Foto: Reprodução/Instagram

Por MSN Famosos

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap