sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Ex-secretário da Cultura faz exigências em hospital

Ex-secretário disparou falas desrespeitosas a funcionários de, na última segunda-feira (4). Ainda, exigiu banheiro exclusivo
(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Brasília (BSB) – O ex-secretário Especial da Cultura, Mario Frias, chamou a atenção por comportamento arrogante ao dar entrada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. A série de desaforos aconteceu na última segunda-feira (4), após Mario sofrer um ataque cardíaco. O homem teria cometido grosserias contra a equipe médica que o atendeu.

Na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Frias pediu um banheiro exclusivo e ficou inconformado ao saber que não seria possível, por estar em uma ala coronariana. “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, teria dito a uma funcionária.

De acordo com o Hospital Santa Lúcia, Mario foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos e segue em recuperação.

Nesta terça-feira (5), Frias informou, pelo Twitter, que estaria afastado do trabalho por tempo indeterminado. “Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”, escreveu.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também