Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Fã de serial killers, jovem mata homem no primeiro encontro

Sarah criou um perfil falso no aplicativo usando o nome Domina Cherry e começou a conversar com Zeyed E.
jovem

Uma jovem usou aplicativo de paquera para atrair um homem e matá-lo com um golpe de faca no pescoço dele no primeiro encontro.

Indentificada apenas como Sarah M devido às rígidas leis de privacidade da Alemanha, a jovem idolatra os serial killers americanos Richard Ramirez (estuprador, sequestrador, pedófilo, assaltante e satanista, autor de pelo menos 13 assassinatos) e Ted Bundy (estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970, tendo confessado 30 homicídios) e pendurou pôsteres de ambos em parede do quarto.

Um tribunal ouviu nesta semana como ela havia comprado a arma do crime uma faca de acampamento cinco dias antes do ataque, ocorrido em maio de 2021.

Sarah criou um perfil falso no aplicativo usando o nome Domina Cherry e começou a conversar com Zeyed E.

Naquele mesmo dia, a vítima de 38 anos buscou Sarah no apartamento dela, na Baviera (Alemanha), e, enquanto dirigia, ele foi esfaqueado no pescoço.

Ele conseguiu arrancar a faca dela e parar o carro. A jovem fugiu da cena do crime. No entanto, Zeyed entrou em coma e morreu em hospital três semanas depois, contou reportagem do “Sun”.

Ainda ensanguentada, Sarah foi presa em Ebermannstadt uma hora após o ataque.

“Vou sair agora, quero matar o meu primeiro. Estou animada. Deseje-me sorte para que dê certo”, disse Sarah, na noite do assassinato, em mensagem de voz para uma amiga.

Ao receber sentença de 12 anos em instalação socioterapêutica pelo assassinato, a alemã erguer a palma da mão esquerda onde havia rabiscado um pentagrama um símbolo frequentemente usado pelos satanistas. Anteriormente, ela chegou a exibir suásticas nazistas rabiscadas nas mãos.

O juiz que cuidou do caso afirmou que Sarah mostrou “uma completa falta de empatia” por sua vítima, destacando como antes do assassinato ela pesquisou na internet onde esfaquear “corretamente” uma pessoa no pescoço e quanto tempo levaria para morrer.

MATERIAS RELACIONADAS