Facção criminosa promete matança em Manaus após divulgação de suposto comunicado

O ataque da facção criminosa é motivado pela morte de Erick Batista Costa, o “Dadinho”
dadinho
Foto: Divulgação

Manaus – Circula em diversos grupos nas redes sociais que um possível comunicado divulgado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) vai realizar uma matança na capital amazonense.

O aviso diz que a matança será motivada pela morte de Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30. Ele morreu após confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam)

“Devido a morte do mano “Dadinho”, vai haver uma matança neste domingo pelas ruas para todos respeitarem o crime”, diz a suposta nota da facção.

Eles também fazem um alerta. “Vai sair alguns carros em toda Manaus. Quem for pego nas ruas e bares, será executado. O recado está dado”, reitera o comunicado.

Foto: Divulgação

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, ressaltou durante entrevista coletiva que o policiamento será reforçado e pediu apoio da população.

“Estamos reforçando o corredor de ônibus em todas as áreas da cidade e triplicando a quantidade de viaturas nas ruas de Manaus. O cidadão que verificar alguma ocorrência, pode fazer denúncia anônima. Vamos trabalhar na prevenção para evitar que outros ataques aconteçam”, disse.

Leia também: Portal Tucumã sorteia prêmios para o Dia dos Namorados

dadinho

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap