terça-feira, 16 de agosto de 2022

Falsa dentista é presa após aplicar golpes em homens de Manaus

Suspeita utilizava CRO de outra profissional
Foto: Divulgação/PCAM

Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil do Amazonas por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu mandado de prisão preventiva contra Gabrielly Grijó dos Santos, de 26 anos, por envolvimento em diversos estelionatos praticados em Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita se apresentava como cirurgiã dentista com especialização em odontologia hospitalar, intensivista e laser terapia, e dizia ter concluído esses cursos no Rio de Janeiro. Após ganhar a confiança de suas vítimas, a suspeita pedia empréstimos, alegando que precisava cobrir gastos diversos, sempre com a promessa de devolução, que não acontecia, como explica o titular do 19º DIP, delegado Aldeney Goes.

Leia também: VÍDEO: Homem leva surra em bar após agredir ex-companheira

“Ela se apresentava como uma profissional, uma cirurgiã dentista, dizia que havia nascido em outra cidade tinha feito especialização e trabalhava em vários hospitais. Ela se apresentava como uma pessoa de classe media alta, conhecia suas possíveis vítimas, e depois de ganhar a confiança delas, ela começava a solicitar valores para determinadas situações, e as pessoas entregavam esses valores crentes que iriam receber. O que ocorre é que posteriormente ela desaparecia e procurava outra vítima.” Informou o delegado.

O mandado de prisão foi cumprido em um condomínio de luxo, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, onde a suspeita morava. A mulher responderá pelo crime de estelionato e permanecerá na unidade policial, a disposição da justiça.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também