Família pede ajuda para encontrar homem que saiu de casa e não retornou

Quem souber onde o senhor Aldenei Ferreira de Lima se encontra pode entrar em contato pelos telefones (92) 9941-6873, 99334-049
Por Edilânea Souza
Publicado em 09/01/21 às 10h54
Família
Família

Uma família pede ajuda para localizar o senhor Aldenei Ferreira de Lima, 50 anos, que desapareceu na manhã do dia 6 de janeiro, por volta das 7h30, após sair para azer compras em um supermercado na zona Leste de Manaus e ainda não voltou para casa até a manhã deste sábado (9).

A família fez um pequeno manifesto na rua Alecrim, no bairro João Paulo para tentar conseguir informações sobre Aldenei.

A filha do desaparecido, Leia Lima dos Santos disse ao Portal Tucumã, que seu pai pegou uma quantia em dinheiro para ir às compras, porém não retornou e a família não sabe onde encontrá-lo. “Ele saiu por volta das 7h30 e pediu dinheiro para minha tia dizendo que ia comprar produtos de higiene pessoal, as horas foram se passando e ele não retornou. Meu pai não gostava de sair sozinho, ele sempre chamava minha tia ou meu tio para ir com ele”. disse ela.

Ainda segunda a filha de Aldenei seu pai era evangélico e não possuía problemas na vizinhança. O irmão do desaparecido, Luciano Ferreira de Lima disse que Aldenei não deve dinheiro para ninguém. “Ele é uma pessoa do bem e sério nos negócios dele. Hoje é o dia do desespero para mim, eu não consigo mas nem dormir e estou . Se alguma pessoa estiver com ele que ouça o nosso clamor, porque a família está desesperada. Desestruturou tudo”, disse Luciano.

Ainda segundo Leia Lima, um boletim de ocorrência do desaparecimento de seu pai já foi registrado e que a família ainda não teve acesso aos dados da rodoviária de Manaus, por necessitar de uma autorização judicial para saber se Aldenei Ferreira saiu da cidade, por meio detransporte interestadual.

Quem souber onde o senhor Aldenei Ferreira de Lima se encontra pode entrar em contato pelos telefones (92) 9941-6873, 99334-049.

Confira mais detalhes na reportagem Felipe David e Gisele Guedes. CLICA AQUI!

Leia mais: DPE pede suspensão do transporte fluvial e terrestre de passageiros no AM

Família

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap