Família pede ajuda para montar UTI para bebê que mora em hospital

Segundo relato no site Vakinha, Gusttavo nasceu com má formação congênita. Ele possui somente um rim e o coração é lado direito do peito. Ele nasceu sem ânus e só se alimenta apenas por uma sonda.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 28/09/20 às 09h48

Gusttavo Henrique, de apenas nove meses, luta diariamente no hospital e família pede ajuda para continuar tratamento. Internado no Hospital Infantil Lucidio Portela em Teresina, o bebê precisa de um quarto todo equipado com aparelhos, uma espécie de UTI, para que possa sair da unidade.

Segundo a mãe Madre Paulina Gonçalves de Aguiar, moradora de Lagoa Alegre, Norte do Piauí, o bebê já foi submetido a três procedimentos médicos desde quando nasceu como colostomia, gastrostomia e traqueostomia.

Segundo relato no site Vakinha, Gusttavo nasceu com má formação congênita. Ele possui somente um rim e o coração é lado direito do peito. Ele nasceu sem ânus e só se alimenta apenas por uma sonda.

A família criou uma Vaquinha Online: http://vaka.me/1150358 para quem puder ajudar e fazer doações. Interessados também podem entrar em contado com a família nestes telefones: (086) 98169-9531 e (086) 9 8162-2547.

Veja a conta bancária disponível para qualquer depósito financeiro.

Com informações do 180.

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap