Família perde tudo após ter casa destruída por incêndio em Manaus

Os bombeiros suspeitam que a causa do incêndio foi problema na rede elétrica da casa

Manaus – Família perdeu tudo na casa atingida por incêndio na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O incêndio tomou conta do segundo andar da residência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para conter as chamas, mas não conseguiu impedir a tempo que a casa fosse totalmente destruída pelo fogo.

O primeiro tenente do Corpo de Bombeiros, Renê, explica que a estrutura do forro da casa foi a primeira a ser queimada, o que ocasionou o aumento das chamas.

As autoridades suspeitam que a causa do incêndio foi problema na rede elétrica da casa.

”Esse material do forro da casa era de madeira, pega fogo muito rápido e se espalha também. O andar superior tinham quatro cômodos e todos foram tomados pelo incêndio. A parte de trás, que é alugada, pegou fogo na parte externa também, não chegou a atingir dentro”, disse.

Nenhum morador estava dentro da residência no momento do incêndio. O filho do proprietário chegou no local quando os bombeiros estavam apagando as chamas.

Ele foi orientado a procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e pedir perícia no local. A família perdeu tudo. Qualquer nova informação sobre como ajudar, atualizaremos.

Foto: Reprodução

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap