quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Família procura motorista de app que desapareceu após última corrida em Manaus

Iagora Azevedo Nogueira, de 32 anos, fez sua última corrida para a zona centro-sul da cidade
Desaparecido Iagora Azevedo Nogueira. Foto: Divulgação/PCAM

Manaus (AM) – O motorista de aplicativo Iagora Azevedo Nogueira, de 32 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (13), por volta das 10h, quando saiu da avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Diego Alves Farias de Azevedo, de 26 anos, primo do desaparecido, informou que Iagora era motorista de aplicativo de mobilidade urbana, e sua última corrida havia sido para o bairro Nossa Senhora das Graças, na mesma zona em que ele reside. Entretanto, desde essa data, ele não foi mais visto e nem deu notícias sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Iagora deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Desaparecido Iagora Azevedo Nogueira. Foto: Divulgação/PCAM

LEIA TAMBÉM: Mulher que desapareceu em Manaus é encontrada pela polícia em São Paulo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também