segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Família procura por parente desaparecido no bairro Cidade de Deus

Quem tiver informações sobre a localização de Deidson, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Deidson de Almeida da Silva, 32, está desaparecido desde o dia 28 de maio deste ano. O rapaz foi visto pela última vez no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), na tarde desta sexta-feira (24), às 15h54, Maria José Vieira de Almeida, 38, informou que seu irmão veio para Manaus a trabalho e que o último contato com ele foi na data supracitada, e desde então não soube mais notícia sobre do irmão.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Deidson, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

Um jovem também segue desaparecido

A imagem de Carlos Henrique Perrone, de 16 anos, foi divulgada pela Polícia Civil do Amazonas por que está desaparecido desde quinta-feira (23). Ele saiu de um abrigo localizado no bairro Mauazinho, zona Sul da capital, por volta das 16h, quando desapareceu.

A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Carlos que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos. A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Desaparecido: Carlos Henrique Perrone – Foto: Divulgação/PC-AM

Leia mais: Familia busca ajuda para encontrar adolescente desaparecido em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma