Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Familiares do condutor de ambulância morto pede justiça em Manaus

O atropelamento ocorreu no domingo (19) em Manaus
Foto: Ivan Nobre/Portal Tucumã

Manaus (AM) – Familiares e amigos do condutor de ambulância Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Junior, 50 anos, atropelado e morto no domingo (19), fizeram uma manifestação na tarde deste sábado (25) no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus.

Com cartazes e balões de cor branca, os familiares pediram por justiça. De acordo com um familiar, o motorista Elias Araújo Leite, 33 anos, suspeito de ter atropelado Francisco das Chagas ficou menos de 24 horas detido na Delegacia. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia.

“O rapaz veio, sem habilitação, passou por cima do meu irmão e matou na hora e a gente pede justiça. A gente vê a impunidade do nosso Brasil. Meu irmão era honesto, trabalhador, educado, e agora o que a gente sente é um vazio”, disse um irmão da vítima, que preferiu não se identificar à reportagem.

Na ocasião, o motorista também atropelou um cadeirante no momento em que ocorria uma competição esportiva no Centro de Manaus. Durante a manifestação, um grupo de corredores também clamaram por justiça e por segurança durante as corridas na capital.

Entenda o caso

O condutor de uma ambulância Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Junior, 50 anos, foi atropelado e morto na manhã deste domingo (19) na rua Alexandre Amorim, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Sul de Manaus. 

O motorista envolvido no acidente foi identificado como Elias Araújo Leite, 33 anos. O homem também atropelou um cadeirante que participava de uma corrida em comemoração aos 125 anos do Teatro Amazonas, na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital e bateu em um carro de outra pessoa. O cadeirante foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde recebe atendimento e posteriomente, teve alta médica.

Leia mais: Família procura por parente desaparecido no bairro Cidade de Deus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS