Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Familiares e amigos do engenheiro Flávio Rodrigues fazem caminhada na Ponta Negra

Uma manifestação realizada por amigos e parentes do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos movimentou a faixa liberada da Ponta Negra na noite desta quarta-feira (9), na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste de Manaus.

Dezenas de participantes pediram justiça e esclarecimentos sobre a morte do engenheiro. A irmã de Flávio, Aline Santos de Almeida, chegou a contestar a confissão de Mayc Vinícius Teixeira Parede, dizendo que não quer que nenhuma pessoa assuma para ter uma “resposta qualquer” das autoridades.

Uma punição pela participação dos demais presos também é cobrada. Além da punição ao autor do crime, ela aguarda punição para quem ajudou a ocultar o cadáver e quem tenha se omitido em ajudar. “São crimes também. Quem participou direta ou indiretamente desse crime, que pague a conta”, disse Aline.

Outras manifestações não estão descartadas, e acontecerão novamente, com mais pessoas se os resultados das investigações não apontarem para um caminho que eles julguem verdadeiro. “Por que a lei tem que ser diferente para quem tem poder político ou financeiro?”, contestou a familiar de Flávio.

Reportagem: Waldir Adriano
Texto: Raphael Sampaio

MATERIAS RELACIONADAS