Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Familiares se despedem de paraquedista com balões e muita comoção em Manaus

Ana Carolina morreu após ser levada pelo forte temporal que atingiu Manaus na sexta-feira
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, de 27 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (17) no Cemitério Parque Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A paraquedista era do município de Carauari, a 787 quilômetros de Manaus e participava de mais um salto jundo ao grupo de 14 pessoas.

Familiares e amigos que estiveramno velório, disseram que a empresária gostava muito de esportes e já tinha ao menos 30 saltos no currículo.

Durante o sepultamento, foram soltados balões para homenagear a empresária. Ana Carolina morreu após ser levada pelo forte temporal que atingiu Manaus na sexta-feira (15). Outros três paraquedistas também tiveram problemas durante o voo, um conseguiu pousar, outro foi encontrado com vida por escadores e o advogado Luiz Henrique Cardelli continua desaparecido. As buscas pelo paraquedista continuam no Rio Negro.

O corpo da paraquedista foi encontrado na manhã do dia seguinte em uma ilha do Cacau Pirêra, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, por um grupo de voluntários que fizeram buscas com drones.

MATERIAS RELACIONADAS