Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Famosos lamentam em redes sociais morte de Jô Soares

Ator, humorista, diretor e escritor nos deixa aos 84 anos
Foto: Reprodução/Twitter/@Pele

Manaus (AM) – Na madrugada desta sexta-feira (5), o ícone do entretenimento brasileiro, José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, morreu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ator, humorista, diretor e escritor, que tinha 60 anos de carreira, estava internado desde o dia 28 de julho.

Após a confirmação da morte de Jô Soares, que foi feita por sua ex-companheira por meio das redes sociais, a internet foi invadida por mensagens de luto, pela partida do apresentador. Muitos famosos, que já foram entrevistados por ele, ou que sonhavam em ser entrevistados, deixaram suas mensagens, emocionados, pela morte de Jô Soares.

Leia também: Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

“Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido.” Disse Pelé, ao fazer referencia ao filme “Os trombadinhas” de 1979, em que contracenou com Jô Soares.

A também apresentadora Ana Maria Braga, e o Fluminense F.C., clube de futebol que Jô Soares era torcedor, também prestaram suas homenagens pelas redes sociais.

Jô Soares deixa um legado inigualável, com seus memoráveis bordões, seus personagens únicos, e seu talento imensurável. Nesta sexta-feira (5), em uma cerimonia reservada apenas a familiares e amigos próximos, as pessoas verão o ultimo “Beijo do Gordo!”.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS