sexta-feira, 19 de agosto de 2022

, ,

Famosos lamentam morte do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza

Ele estava internado desde 15 de dezembro em um hospital de Goiânia após sofrer três paradas cardíacas decorrentes de um tromboembolismo pulmonar

Famosos lamentaram a morte do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, na tarde de hoje. Ele estava internado desde 15 de dezembro em um hospital de Goiânia após sofrer três paradas cardíacas decorrentes de um tromboembolismo pulmonar.

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30”, informou a assessoria do cantor, em nota enviada a Splash.

“Nossos sentimentos à toda família, amigos e fãs do Maurílio”, publicou o perfil da dupla Simone e Simaria no Twitter com uma imagem de luto.

Wesley Safadão e Solange Almeida também mandaram suas condolências para a família, amigos e fãs do cantor sertanejo.

Maraisa
A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, disse que hoje perdeu “mais um grande amigo”. “Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro!”, escreveu ela.

“Deus te receba com todo amor e carinho em seus braços irmão”, escreveu o DJ Rodrigo Mila lembrando as conversas que os dois já tiveram. “Você é um cara especial que vou levar para o resto da minha vida. Vai com Deus”, completou a despedida.

Cesar Menotti
O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, se despediu de Maurílio. “Que tristeza. Vai com Deus, Maurílio”, disse ele seguida de uma hashtag com a palavra luto. Em outra publicação ele também lembrou da morte de Marília Mendonça: “Vocês nunca serão esquecidos, eu amo vocês pra sempre”.

Murilo Huff
“Descanse em paz mano! Sempre lembraremos de você com alegria, pois era isso que você era”, declarou o cantor Murilo Huff.

“Que Deus te receba, Maurílio”, publicou o perfil da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

“Combateu o bom combate, venceu a corrida, guardou a fé, a coroa da justiça está guardada pra você Maurílio! Hoje nos deixa mais um artista incrível, dono de uma segunda voz fantástica e um carisma sem tamanho! Nossos sinceros pêsames a toda família e todas as pessoas que fizeram parte da vida pessoal e artística do Maurílio! Força Luiza”, lamentou a dupla Matheus e Kauan.

Mariano
“Meu irmão Maurílio difícil demais acreditar. Sempre que nos encontrávamos era só alegria. Vá em paz! Você fará muito falta. Que Deus conforte todos familiares, amigos e fãs”, disse Mariano, da dupla com Munhoz.

Gustavo Mioto
Em sua despedida, o cantor Gustavo Mioto disse que não gostaria de nunca mais falar sobre mortes de amigos. “Retorno a dizer o que eu não gostaria de falar de novo nunca mais. Odeio ver meus amigos indo embora. A gente tem muito pouca gente boa e decente no meio igual o Maurílio era/é. Que Deus conforte todos os fãs, família e amigos. Mais um talento gigante que descansa”.

“Infelizmente a música perde mais um grande companheiro. Que nesse momento tão difícil Deus conforte os corações de toda família do Maurílio, sua parceira Luiza, equipe Luiza e Maurílio, amigos e fãs”, disse a dupla Marcos e Belutti.

A cantora Pocah também se despediu e lamentou a morte do jovem cantor, mesmo sem eles terem se conhecido pessoalmente. “Descanse em paz Maurílio! Não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente mas lamento profundamente!! que Deus conforte os familiares e a Luiza”.

Xand Avião
“Quero deixar meu abraço a família, amigos e fãs de Maurílio. Que Deus conforte os corações de todos”, pediu Xand Avião.

Dennis DJ
“Maurílio, não dá para acreditar que você se foi. Que ano é esse! Minhas orações estão com a Luiza e toda sua família”, disse Dennis DJ.

Mileide Mihaile
A influenciadora e ex-mulher de Wesley Safadão que esteve em A Fazenda 13, Mileide Mihaile, também lamentou a morte do cantor: “Meu conterrâneo foi para os braços do pai. Que Deus conforte os familiares e receba ele com muito carinho no céu”.

Danilo Gentili
“Foi um prazer recebê-lo esse ano e me divertir junto com você, Maurílio. Que deus conforte os seus familiares. Vai em paz, meu caro”, escreveu o apresentador e humorista Danillo Gentili.

Gizelly Bicalho
“Abri o celular e me deparei com uma das piores notícias do ano”, lamentou a ex-BBB e advogada criminalista Gizelly Bicalho.

Victor Hugo
O também ex-BBB Victor Hugo se despediu: “Meu Deus! O Maurílio não! Descanse em paz, meu amigo. Você é um gigante”. Ele também compartilhou uma foto ao lado do cantor. “Estaremos sempre juntos, meu gêmeo Maurílio”.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também