quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
M

Fantasias para crianças viram tendência no carnaval

As opções para o carnaval variam de Cebolinha, Batman, Simba e entre outros personagens para o carnaval. Confira.
Publicado em 13/02/20 às 05h45
Por joao.castro

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

O carnaval não atrai somente os adultos, as crianças também fazem parte das festas carnavalescas, principalmente baile de fantasia.

Pensando nisso, a equipe de reportagem do Portal Tucumã foi até o quiosque Coisas de Bebê, localizado no Manauara Shopping, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, conferir as novidades para os pequenos neste carnaval.

Com visita guiada pela vendedora Paloma, algumas fantasias chamaram atenção pela fofura e criatividade. O vestuário baseado em Cebolinha e Mônica, personagens famosos de Maurício de Souza, tem sido bastante procurado na loja.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Outra grande dica é o Dino, um dos personagens da animação ‘Os Flinstones’. Segundo Paloma, as roupinhas são 100% confortáveis.

“Temos a roupa do Dino em duas cores, verde e azul. Os tecidos são 100% algodão e antialérgico, não vão causar irritação na pele do bebê. Além do carnaval, as roupas também servem para festas de aniversários”, disse Paloma.

O vestuário feminino também traz a Chapeuzinho Vermelho e a Chiquinha, personagem do seriado ‘Chaves’. Uma fantasia que também rouba a cena é Minnie, a namorada de Mickey Mouse.

Dependendo do tamanho, as roupinhas variam de 0 a 04 anos de idade. Quem deseja adquirir as roupinhas e outros produtos do Coisas de Bebê pode visitar o quiosque dentro do shopping, há roupas de vários modelos.

Por João Paulo Castro com informações de Carol Dias

Matérias Relacionadas

Boninho anuncia retorno do temido quarto branco

Boninho anuncia retorno do temido quarto branco

O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de banco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.