Fantasma de paciente move cadeira de rodas em hospital; veja vídeo

Segundo informações do hospital, a cadeira de rodas foi doada por familiares do antigo dono, que morreu naquele hospital

Um registro feito em um hospital na cidade de Udon Thani, na Tailândia, viralizou nas redes sociais e deixou milhares de internautas assombrados: no vídeo, é possível ver quando a cadeira de rodas de um paciente que morreu no hospital começa a se mover sozinha. As informações são do portal inglês The Sun. 

A gravação foi divulgada pela rede de televisão CCTV no último dia 23 de maio e mostra uma cadeira de rodas se movendo em um pátio de um hospital, sem ninguém a empurrando.

A cadeira de rodas se move lentamente em direção a uma rampa, depois volta e é “empurrada” em direção à entrada do hospital. Na manhã seguinte, alguns funcionários do local estranharam ao ver a cadeira fora do local onde ficava normalmente. 

O diretor do hospital, Thanasak Pakdeenuan, confirmou à reportagem da CCTV que a cadeira de rodas é manual. Ele diz que é impossível que alguém estivesse controlando a cadeira remotamente. 

A cadeira de rodas foi doada por familiares do antigo dono, que morreu naquele hospital. Os funcionários do hospital afirmaram que irão fazer uma cerimônia religiosa para que o eventual espírito possa deixar o local e descansar em paz. 

Veja vídeo

Com informações do UOL

Leia também : TJAM manda suspender CPI da Energia alegando falta de delimitação de fatos a serem investigados

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap