quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Fãs acham que advogada de Johnny Depp usou estratégia de Saul Goodman

Os fãs que torcem pelo ator de Piratas do Caribe estão comentando sobre o que pareceu ser um truque inteligente
Foto: Reprodução / Instagram

Camille Vasquez, uma das advogadas de Johnny Depp, têm se destacado nas últimas semanas com seus questionamentos afiados e que estão deixando as testemunhas e a própria Amber Heard em situações difíceis de sair. Com o julgamento retomado nesta segunda-feira (23), os fãs que torcem pelo ator de Piratas do Caribe estão comentando sobre o que pareceu ser um truque inteligente durante o interrogatório da estrela de Aquaman.

Nas redes sociais, os usuários sugeriram que ela usou uma tática que remete à comédia Legalmente Loira e ao advogado Saul Goodman, personagem de Better Call Saul e Breaking Bad. No julgamento em andamento, Depp está processando a ex-esposa Amber Heard em US$ 50 milhões por difamação depois que ela publicou um artigo em 2018 se colocando como uma sobrevivente de abuso doméstico.

Sua advogada, Camille Vasquez, está viralizando por várias situações dentro e fora do tribunal, com muitos achando inclusive que ela está namorando Johnny Depp. Um dos últimos vídeos com a advogada a ganhar milhões de visualizações é do momento em que ela faz perguntas a Amber Heard relacionadas a datas.

“Você não foi chamada para fornecer um relato detalhado de todos os abusos físicos e sexuais do Sr. Depp até fevereiro de 2020, correto?”, Vasquez perguntou à atriz.

Amber não só concordou como repetiu a data: “Testemunhei que não podia fazê-lo até fevereiro de 2020, fora do contexto de um depoimento“, disse ela ao júri.

Legalmente Loira e Better Call Saul

Nos comentários do vídeo, muitos cogitaram a possibilidade de Camille ter enganado Amber de propósito, o que levantaria dúvidas no júri sobre a credibilidade da atriz. Outros usuários acrescentaram respostas como “foi inteligente se foi de propósito” e comparações com famosos advogados da cultura pop.

Literalmente passando vibes de Elle Woods“, escreveu uma pessoa em referência à personagem de Reese Witherspoon em Legalmente Loira. Outros disseram que pareceu um momento Saul Goodman, fazendo referência ao advogado sagaz de Bob Odenkirk, cúmplice de Walter White e Jesse Pinkman em Breaking Bad.

Confira o vídeo:

@tam.editsxox it’s clever if it was on purpose😳 #fyp #fypシ #foryou #justuceforjohnnydepp #johnnydepp #johnnydeppisinnocent #johnnydepptiktok #johnnydepptrial #johnnydeppedit #donthateelaine #hateambernotelaine #johnnydepptok #camillevasquez #camillevasandjohnny #benchew #johnnydeppfan #amberheard #amberturd #elainebredehoft #amberheardisanabuser #johnnydeppforever #johnnydeppfan ♬ Low Down – venbee & Dan Fable

LEIA TAMBÉM: Atlético-MG enfrenta o Tolima no Mineirão pela Libertadores

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também