Fast enfrenta o Novorizontino-SP na busca pela Série C do Brasileirão

O Fast venceu o Globo-RN no último sábado (26) e carimbou o passaporte para as quartas de final da Série D do Brasileirão
Por João Paulo Castro
Publicado em 27/12/20 às 21h18
fast brasileirão
fast brasileirão

Manaus – O Fast Clube vai enfrentar o Norizontino-SP na busca pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. Com a 7ª melhor campanha, clube amazonense joga a partida de ida em casa, na Arena da Amazônia.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo da volta acontece na cidade de Novo Horizonte (SP), com datas e horários a serem definidos.

No último sábado (26) o Fast venceu o Globo-RN pelo placar 1 x 0 e garantiu a classificação nos pênaltis. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (26), na Arena da Amazônia, zona Centro-Sul de Manaus.

O gol que levou o time aos pênaltis foi feito pelo atacante Régis. Durante às penalidades, o goleiro Alencar ainda defendeu três cobranças. E o placar final foi de 6 x 5 para o “Rolo Compressor”.

O goleiro Alencar defendeu três penalidades e garantiu a vaga do Fast nas quartas de final e a oportunidade de lutar pelo acesso.

Foto: Divulgação

Leia também: Hospital Santa Júlia anuncia lotação máxima de pacientes internados com Covid-19

fast brasileirão

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap