Fast perde para o Novorizontino-SP e se despede da disputa pela série C

fast novorizontino-sp
Com a eliminação, o Fast Clube se prepara para disputar a Copa Verdade, entrando em campo no dia 20 de janeiro contra o Independente (PA)
Por João Paulo Castro
Publicado em 10/01/21 às 18h42

Manaus – O Fast Clube entrou em campo na tarde deste domingo (10) para enfrentar o Novorizontino-SP pensando no acesso à série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o tricolor de Itacoatiara não teve sucesso e perdeu pelo placar de 3×0 para o time paulista.

Cléo Silva, Guilherme Queiroz e Danielzinho marcaram os gols da vitória do Novorizontino-SP em cima do Fast Clube.

Logo aos 50 segundos de jogo, após lateral, o meia Pereira tabelou com Guilherme Queiroz. A zaga do Fast “dormiu no ponto” e o atacante Cléo Silva saiu livre, frente a frente com Alencar, e não perdoou.

O gol nos momentos iniciais mexeu com a equipe do Fast, que presos na marcação, até trocavam mais passes. Mas com pouca objetividade, errando passes capitais ou esbarrando na indecisão de seus jogadores de frente.

Logo em seguida, aos 13 minutos de jogo, em cobrança de falta ensaiada, Pereira cobra na entrada da área para Guilherme Queiroz bater de primeira na bola, ampliando para o Tigre do Vale. Um golaço, consolidando o atacante como o carrasco fastiano nas quartas de final – o atleta foi o autor do gol da vitória aurinegra no jogo de ida -.

Aos 32, em descida rápida do Novorizontino-SP, mais uma vez o meia Pereira fez o giro pela esquerda e cruzou para Danielzinho, que dominou a bola e, da entrada da área, acertou o ângulo do goleiro do Fast.

Com a eliminação, o tricolor se prepara para disputar a Copa Verde, entrando em campo no dia 20 de janeiro em partida única contra o Independente, do Pará, em partida única na Arena da Amazônia.

Com informações do A Crítica
Foto: Adilson Nascimento

fast novorizontino-sp

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap