[views count="1" print="0"]

Fausto Júnior afirma que foi censurado por Omar Aziz durante CPI

O parlamentar da Aleam foi convidado pelo programa Pânico para comentar sobre a sua participação na CPI da Pandemia

O deputado estadual Fausto Júnior (MDB) foi convidado pelo Programa Pânico nesta segunda-feira (18) para uma entrevista. O medebista aproveitou para comentar sobre o depoimento na CPI da Covid-19, realizado no dia 30 de junho. Para Fausto, a Comissão Parlamentar de Inquérito censurou a sua fala inúmeras vezes.

“Não me deixaram falar do meu relatório, eu e minha família fomos atacados. Existe um motivo óbvio, meu relatório consta que é impossível falar de desvio da Saúde sem falar da operação da polícia federal, que teve como alvo o senador Omar Aziz, antes da pandemia. No relatório consta que quem comandava o esquema de corrupção era ele. As CPIs, eu enxergo como os representantes do povo expondo para a população aquilo que ela gostaria de investigar e perguntar, mas o que está acontecendo é um interesse político por cima disso”, disse.

Fausto Júnior ainda tonificou seu discurso, afirmando que esperava dos senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito, movimentos para se prevenir e estudar a variante delta e possíveis futuras pandemias. Para ele, a CPI é um instrumento de interesse político.

Veja vídeo

Leia também : Líder do governo Bolsonaro elogia postura de Marcelo Ramos na Câmara

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário